Eleições 2020: Em Curitiba, ação do PT só atende Greca, diz João Arruda

WhatsApp
Facebook

O candidato a prefeito, João Arruda (MDB), disse que a ação do PT contra a sabatina contra a sabatina da Gazeta do Povo só atende o atual prefeito Rafael Greca (DEM). “Quero colocar uma crítica ao Paulo Opuszka. Essa liminar fruto da representação movida pelo PT, que retirou as sabatinas da Gazeta do Povo do ar, só beneficiou o candidato a reeleição (que aliás já tinha fugido de mais esse debate)”, disse João Arruda no twitter.

Segundo João Arruda, foram oito candidaturas da oposição prejudicadas. “Seria mais um espaço de visibilidade para as nossas propostas para Curitiba, mostrando para o eleitor que existe boas alternativas à atual administração. Todo espaço perdido por um candidato da oposição é uma perda para todos”, reiterou.

João Arruda disse ainda que tem insistido na necessidade da unidade entre as candidaturas de oposição. “Organizamos debates em praça pública para convocar o prefeito para discutir a cidade. Nunca movemos uma ação na justiça que poderia prejudicar a oposição”.

As ações do MDB, disse João Arruda, foram “apenas contra as pesquisas eleitorais frias e as propagandas irregulares de Greca”. 

Fonte: Assessoria

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *