João Arruda (MDB) defendeu nesta quinta-feira, 29, a unidade dos candidatos a prefeito dispostos a debater as propostas de Curitiba. “Politicamente, eu discordo de tudo do Francischini, mas estamos fazendo um debate propositivo, sobre o que queremos para a cidade. É a democracia que está em jogo”, disse João Arruda ao cumprimentar o deputado Fernando Francischini (PSL) que organizou o segundo debate público nesta quinta-feira, 29, na Praça Senhora da Salete no Centro Cívico.
Oito candidatos participaram do encontro que terá terá sua terceira edição na próxima quinta-feira, 8, a partir das 13h, na Praça Santos Andrade em frente a UFPR (Universidade Federal do Paraná). Antes, os candidatos vão se reunir às 12h no Boca Maldita na rua XV e seguem em caminhada até à praça.
“Eu acredito que agora é a hora da unidade entre os candidatos dispostos a debater as propostas para Curitiba. Temos buscar juntos um projeto maior que é o desenvolvimento econômico, investir no ser humano, no trabalho, na renda, no emprego, assim como, cuidar dos serviços básicos como educação e saúde”, completou.