Eleições 2020: Nelton Friedrich apresenta as melhores propostas para Foz do Iguaçu no debate da TV Tarobá

WhatsApp
Facebook

Foram propostas na área de geração de emprego, segurança, transporte público que mudarão Foz do Iguaçu

O candidato da coligação A Foz do Povo (PDT/RDE/Cidadania), Nelton Friedrich foi o candidato que mais apresentou propostas concretas para governar Foz do Iguaçu pelos próximos anos, no debate promovido pela TV Tarobá, na noite de quinta-feira (29) em Cascavel.

Nelton iniciou o debate com o tema do desemprego, agravado com a pandemia do novo coronavírus e falou sobre a criação de projetos de empregos locais, compras no município para beneficiar o produtor da cidade, a criação de restaurante popular, desenvolvimento de bairros, entre outros.

“É preciso de um plano de emergência, criando frentes de trabalho para que possamos gerar emprego de imediato e isso significa mutirão habitacional, isso significa fazer com que possamos ampliar a rede de esgoto que é uma vergonha. Portanto são ações de emergência e eu sei fazer isso, pois fui secretário de Estado e fizemos isso. É preciso compreender a necessidade de um projeto de desenvolvimento municipal, gerando emprego e renda, aproveitando as potencialidades que Foz tem e não está sendo utilizada”, sentenciou Nelton.

Durante o debate, Nelton ainda defendeu propostas para área de segurança, que vive uma situação crítica em Foz do Iguaçu. Ele defende uma política com duas grandes iniciativas, sendo a primeira uma ação implacável contra o crime e a outra com a polícia comunitária com ação preventiva, além da questão social que tem de ser tratada.

Nelton ainda falou sobre os graves problemas da desigualdade social que Foz do Iguaçu enfrenta, onde apresentou propostas para área de educação, empregos, projetos de criação de restaurantes populares, investimentos na juventude, com práticas desportivas e convivência também para os idosos.

Em suas considerações finais, Nelton indagou se o eleitor está satisfeito com a segurança pública precária, péssimo transporte público, falta de emprego e saúde onde o atual prefeito demonstrou estar mil maravilhas durante o debate.

“Foz do Iguaçu tem de ser tão boa para o turismo e melhor ainda para quem vive nela. O compromisso e com as pessoas para que a gente possa atingir corações e mentes por uma sociedade que seja justa. Quero contribuir com a cidade que eu amo e que me dediquei nos últimos tempos de maneira integral e integrada. Vamos juntos. É hora de mudar, criar e transformar. É nossa hora”, finalizou o candidato.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *