Eleições 2020: Primeiro debate terá participação dos nove candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook
Montagem de fotos para as urnas extraídas do site da Justiça Eleitoral

O prefeito Chico Brasileiro (PSD) confirmou presença e o primeiro debate terá participação dos nove candidatos a prefeito de Foz do Iguaçu, nas eleições de 15 de novembro próximo.

O confronto de ideias e propostas, promovido pela Rádio Cultura em parceria do GDia, será a partir das 20h desta segunda-feira (26) no Recanto Park Hotel, com transmissão ao vivo pela emissora na sintonia AM 820 e na internet (radioculturafoz.com.br e redes sociais).

Chico Brasileiro, candidato a reeleição, não confirmou presença na quinta-feira (22) porque cumpria agenda em Brasília (DF). De acordo com ele, o debate é um momento para esclarecer ideias, projetos, mostrar planos de governo.

“Mostrar que a cidade tem um ritmo de crescimento que a gente precisa implementar e aprimorar cada vez mais, que é possível construir uma cidade com qualidade de vida, que dê oportunidade a juventude, empresários, ao nosso povo”, ressaltou.

Até o final da campanha, a Rádio Cultura irá promover dois debates. O segundo, no mesmo horário e local e com todas as medidas de segurança sanitária estabelecida pelo protocolo municipal, será realizado no dia 12 de novembro, três dias antes da eleição.

Além disso, na próxima semana o programa Contraponto – A voz do Povo promove, a partir de hoje, a segunda rodada de entrevistas com os candidatos.

Campanha

O ex-prefeito Paulo Mac Donald (Podemos) tem se dedicado a gravações para o horário eleitoral e reuniões com apoiadores e visitas ao comércio e moradores. No sábado, ele participou de uma carreata na região do bairro Três Lagoas. “Nosso time unido para trazer de volta a creche em tempo integral, a saúde sem filas de cirurgia e exames, Centros de Convivência e muito mais. Porque Quem ama cuida!”, disse ele.

A candidata Tatiana Fruet, do Pros, levou às redes sociais um depoimento de apoio do marido, o deputado estadual Soldado Fruet. Em conversa com a população, ela tem detalhado como irá transformar a Fundação Cultural em uma pasta da Secretaria de Educação. “Assim, daremos a devida atenção ao setor, apoiando os profissionais e criando museu e teatro municipais”, disse.

Ranieri Marchioro, candidato do PRTB, tem participado de pequenas reuniões familiares, onde debate suas propostas e projetos para Foz do Iguaçu. “O alinhamento vertical do município de Foz do Iguaçu com o governo federal é importante para os futuros projetos de desenvolvimento. Venha conosco você também! Vamos mudar Foz do Iguaçu”, diz pelas redes sociais.

Por: GDia

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *