EM ANDAMENTO: Homem em surto atira a esmo e bloqueia trânsito na região da Vila das Mercês, em Curitiba

WhatsApp
Facebook

Ruas estão com o trânsito bloqueado na região. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um homem armado e ainda não identificado entrou em surto na noite desta segunda-feira (7) em Curitiba, informa a Tribuna do Paraná. Segundo informações iniciais, ele seria um colecionador de armas e teria disparado vários tiros dentro de uma residência localizada na Rua Martin Afonso, nas proximidades da Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Mercês.

A Polícia Militar está no local negociando com o homem. Até às 19h30, não havia informações sobre feridos.

Bloqueio
Diversas ruas da região foram totalmente bloqueadas pela polícia, gerando transtornos aos motoristas.

De acordo com o Paraná Portal, equipes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do COE (Comandos e Operações Especiais) cercarem o local e, até este momento, negociam com o homem para que ele saia do apartamento desarmado.

Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o homem sofreu um surto psicótico. Ainda não há informações se o indivíduo está sozinho no apartamento ou se ele se feriu com algum dos disparos.

Atualização: 07h55 de 08out2019
Após quatro horas e mais de 60 disparos mantendo quatro pessoas como reféns, o idoso foi preso tentando escapar por uma janela da residência, na Rua Martin Afonso, na região das Mercês, em Curitiba. A polícia o alvejou nas pernas com balas de borracha. Ele teria sofrido um surto psicótico e foi encaminhado ao hospital já na condição de preso.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *