Em Foz, Av. Pedro Basso é preparada para o desfile de 7 de setembro, no sábado

Trânsito entre as Avenidas Pedro Basso e José Maria de Brito estará totalmente interditado já na sexta-feira, dia 6.
WhatsApp
Facebook

Para comemorar o 202º aniversário da Independência do Brasil, a Prefeitura de Foz do Iguaçu está finalizando os preparativos para o desfile Cívico-Militar do dia 7 de setembro. A cerimônia acontece entre as Avenidas Pedro Basso e José Maria de Brito, com expectativa de público em torno de 15 mil pessoas.

O desfile, que terá início às 9h, contará com o hasteamento das bandeiras e a participação de diversas entidades, incluindo unidades de ensino da rede municipal, escolas particulares, colégios estaduais e instituições do Paraguai. Além disso, estarão presentes a Guarda Mirim, o 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMEc), a Capitania Fluvial do Rio Paraná (Marinha), o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo (Aeronáutica), o Departamento Penitenciário do Paraná (DEPEN/PEF I e PEF II), a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Ambiental, a Guarda Municipal e grupos de escoteiros.

O cerimonial da Prefeitura de Foz, responsável pela organização do evento, acompanha os serviços de manutenção da Avenida Pedro Basso para garantir segurança e conforto ao público participante.

Leia também

Serão montadas arquibancadas no local, com banheiros químicos e uma unidade móvel do SAMU, além de uma motolância, para atendimento à população, se necessário.

Interdição do trânsito

• Sexta-feira, 6 de setembro: a partir das 9h, o trânsito será interditado de forma total entre a Av. Pedro Basso e a Av. José Maria de Brito, na altura do Fórum de Justiça, para montagem final das estruturas.

• Sábado, 7 de setembro: a partir das 6h, a Avenida José Maria de Brito, no trecho entre a Avenida Paraná e a Avenida Portugal, estará fechada para veículos. O tráfego será liberado por volta das 14h, após o término do evento.

Motoristas devem acompanhar as atualizações sobre o trânsito e planejar rotas alternativas para evitar transtornos.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *