Embarcação vira no rio Paraná, jovem de 16 anos está desaparecido e pode ser sexta vítima em um mês

WhatsApp
Facebook
Foto: Arquivo ÚH

Um jovem de 16 anos desapareceu nas águas do rio Paraná depois que o barco que ele estava a bordo havia afundado devido à passagem de outro barco.

O desaparecimento do jovem, identificado como Jorge David López Román, 16, ocorreu por volta das 20h deste domingo nas águas do rio Paraná, informou Edgar Medina, no Última Hora.

O acidente no rio foi confirmado pela 51ª Delegacia de Polícia, no bairro de San Miguel, em Ciudad del Este, Departamento do Alto Paraná.

O adolescente pode ser a sexta vítima que cai nas profundezas do rio. No início de maio, três jovens morreram após a embarcação lotada virou próximo ao Cataratas Iate Clube.

Na região de Guaíra, um militar brasileiro caiu nas águas do rio, na primeira metade de maio, e também morreu vítima das águas.

Outro caso foi registrado em 22 de abril, quando um homem identificado como Ricardo Duarte, 50, tentou entrar clandestinamente no território paraguaio em uma canoa, na jurisdição do distrito de Yatytay, no departamento de Itapúa. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte.

Tragédia

Segundo o relato dos intervenientes, a mais recente vítima estava na companhia de seu irmão, Richar Rubén Álvarez Román, 27, quando em um determinado momento um barco passou perto deles, fez com que o barco rodasse e os dois caíssem.

O evento foi relatado à promotora Estela Mary Ramírez e ao pessoal da Marinha do Paraguai. O representante do Ministério Público ordenou a prisão do irmão da vítima.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *