As enchentes no Rio Grande do Sul trouxeram dor, tristeza, perdas e luto. Mas também mostraram que o brasileiro é um ser humano de coração enorme.
É nesse espírito de fraternidade que o Grupo G4, banda de Música Popular do Sul, organizou com as associações de futebol Itaipulândia Consulado Coração Colorado e Tricolores da Fronteira, um baile beneficente que arrecadou mais de R$ 40 mil reais, destinados aos irmãos gaúchos.
Além do Grupo G4, também apoiaram a ação Banda Anjos D’Ouro, Milionário e José Rico Cover, Grupo Reprize, G Summer, Banda Gralha Azul e Claudir e Rafaela, que se apresentaram sem cobrar cachê. O valor total que será destinado para os gaúchos é de R$ 42.437,00.
Leia também
- RF e PF deflagram operação contra organização criminosa que envolve empresários de Cascavel e Toledo
“Nossa ideia era adquirir tijolos e transportar até o Rio Grande do Sul, para ajudar na reconstrução do Estado. Mas ainda estamos enfrentando a dificuldade de encontrar quem leve, uma vez que todo o projeto é solidário” – comenta Gelson Lautert, proprietário do Grupo G4 e um dos organizadores da ação. “Decidimos que iremos ajudar quem perdeu tudo com as enchentes a adquirir um novo lote, para construir seu lar e seu futuro”.
O evento também contou com a venda de bebidas e um leilão especial dos bolos temáticos do Internacional e do Grêmio, que juntos ajudaram a atingir a expressiva quantia destinada aos irmãos gaúchos. O Grupo G4 agradece a todos que participaram da ação e colaboraram para atingir o objetivo de ajudar o povo riograndense.
Com informações de Oeste Agora.