Um manifesto de repúdio contra a violência sofrida pela vereadora Yasmin Hachem (MDB) foi apresentado ontem, na última quarta-feira, 23 de novembro, na Câmara Municipal. O documento foi subscrito por 22 entidades e 720 pessoas. Quem fez a entrega foi Iraci Pereira, atual presidente do Conselho de Mulher de Foz.
Veja também
- Evento sobre cooperação na aviação entre América Latina e Europa acontece em Foz
- Secretaria Municipal de Saúde pede que a população de Foz complete o ciclo vacinal e reforce cuidados contra a Covid-19
Participaram também: a secretária de Direitos Humanos, Kelyn Trento; a presidente da Ong Casa de Malhú, Bruna Ravena e presidente do Conselho de Promoção da Igualdade Racial, Mãe Edna de Baru.
“Nossa luta não segrega, temos de proteger todas as mulheres. Somos fruto da luta de nossas antepassadas”, afirmou a presidente do Conselho da Mulher, Iraci Pereira Segundo. “Vejo aqui mulheres que sempre me inspiraram e agora estão aqui dizendo que não estou sozinha”, agradeceu a vereadora Yasmin Hachem (MDB).
Episódio
A vereadora Yasmin Hachem recebeu ameaças e ofensas pelas redes sociais recentemente durante exercício das atribuições parlamentares.