‘Está na hora de Curitiba regulamentar os polos gastronômicos’, afirma Abrabar

WhatsApp
Facebook

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Curitiba aprovou na última semana projeto de lei que regulamenta o polo gastronômico do Petit Batel na capital paranaense. A iniciativa, na avaliação da Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), vai “entolar” mais a vida dos empreendedores do local. As informações são do Fábio Campana.

“Já existem mais de 10 polos gastronômicos aprovados, mas nenhum regulamentado na cidade”, afirma Fábio Aguayo, presidente da Abrabar. “Está na hora dos vereadores e prefeitura parar de jogar para a torcida e colocar em prática a regulamentação e a efetividade da proposta, principalmente as melhorias e iniciativas que visem a essência dos polos”, completa.

A CCJ é formada pela presidente Julieta Reis (DEM) e Osias Moraes (Republicanos), Alex Rato (PSD), Colpani (PSB), Cristiano Santos (PV), Dalton Borba (PDT), Dr. Wolmir Aguiar (PSC), Noemia Rocha (MDB) e Pier Petruzziello (PTB). A abrangência do Petit Batel está no quadrilátero formado pelas ruas Desembargador Motta, Alferes Ângelo Sampaio, Doutor Carlos de Carvalho e Comendador Araújo.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *