Feirinha da JK terá edição extra no próximo domingo (14), a partir das 17h

WhatsApp
Facebook

A feira de domingo será a última edição extra e temática realizada em 2021; os eventos foram promovidas para aumentar a adesão da população

Para celebrar o feriado de Proclamação da República, a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu vai realizar uma edição extra da Feirinha da Avenida JK neste domingo, 14. O evento começa às 17h e vai até 22h, com todas as atrações de gastronomia e artesanatos oferecidos na feira.

Ainda no domingo, as feiras da manhã, que acontecem na Vila A e também na Avenida JK, permanecem no mesmo horário, das 8h às 13h.

A edição extra será feita junto à 3ª Marcha da Diversidade e Parada do Orgulho LGBTQI+, que também irá promover na Praça da Paz, a partir das 15h, diversas apresentações culturais com artistas locais e ações beneficentes.

Feiras temáticas

A feira de domingo será a última edição extra e temática realizada em 2021. Promovidas ao longo do ano para aumentar a adesão da população aos eventos. Segundo o diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, o balanço foi positivo para cada uma das edições.

“Tivemos um aumento das feiras durante 2021, como as edições de domingo na Vila A. Nossa população já lota o espaço e aproveita todas as atrações. Com as feiras extras, criamos um laço ainda maior para cada local”, afirma Juca.

O diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais, Alexandre Barbosa, cita ainda que os feirantes estarão presentes de terça-feira a domingo durante as noites de programação de Natal na Praça da Paz, que começa em 1º de dezembro.

“Será mais uma atração que vai se aliar ao grande calendário de programações para esse momento especial em nossa cidade. Assim como foi nos últimos anos, todos os feirantes aproveitam muito o período”, destaca.

Calendário de feiras

Às terças-feiras, o encontro é no Porto Meira; quarta-feira, na Vila A; na quinta-feira, Morumbi e Vila C; sexta-feira, na Vila Yolanda; e aos sábados na Praça da Bíblia e na Vila A. Aos domingos elas acontecem também em dois lugares, na Vila A e Avenida JK – todas elas ficam abertas das 8h às 13h.

A cidade tem mais de 200 feirantes que trabalham nas feiras, que possuem diversificadas opções gastronômicas, artesanatos e outros produtos. As feiras seguem todos os protocolos de prevenção à covid-19, para garantir a segurança dos visitantes.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *