Festival underground recria ambiente de um povo só na região das três fronteiras

WhatsApp
Facebook

Mal Pagos vai representar o Punk Rock HC de Foz do Iguaçu no festival

A segunda edição do Guarany Rock Festival quer recriar, em Foz do Iguaçu, o ambiente em que um só povo ocupava a Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

A promoção, no próximo dia 12 de maio (domingo), vai reunir a partir das 18h no palco do Teatro Barracão (Praça da Bíblia), interpretes e bandas do Brasil, Paraguai e Argentina.

A primeira edição do Guarany Rock Festival deixou um gostinho de quero mais. “O público gostou”, conta o organizador e músico Zé Luiz.

A denominação do evento é uma homenagem ao povo único que habitava a região das três fronteiras, antes da colonização que se intensificou no início do século passado.

“Buscamos retratar isto. A logo do evento, que mostra um pedaço de cerca, retrata a invasão das terras indígenas”, ressaltou.

A lista de atrações da segunda edição do Guarany Rock terá participações especiais de Escobadura da Argentina e Yryvu, do Paraguai.

Também estão programadas apresentações dos iguaçuenses Adriana Seixas & Zé Luiz com o Toca Raul, Washington Light Holder e as bandas Mal Pagos e Reação Química.

O 2º Guarany Rock Festival começa às 18h do domingo (12 de maio), com ingressos ao custo de R$ 5,00.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *