O deputado estadual Nereu Moura (MDB) cumpre, até o próximo dia 31 de dezembro, o oitavo mandato consucutivo na Assembleia Legislativa do Paraná.
Depois pretende se afastar da vida pública para tratamento de saúde.
Em mensagem ao Cabeza News nesta terça-feira (2), Nereu Moura ressaltou que “a cada momento vivemos novas emoções e temos que tomar decisões” e uma delas foi anunciar que por motivos de saúde e “atendendo orientação médica”, teve que abrir mão de disputar a reeleição em outubro próximo.
“Porém, a partir de então, houve uma pressão de uma grande parte da população regional no sentido de que meu filho, Rafael Moura, que reside em Quedas do Iguaçu, saísse candidato no meu lugar”, explicou o parlamentar.
Leia também
- Deputado Nereu Moura anuncia que não será candidato em outubro
- Nereu Moura assume presidência da Fundação Ulysses Guimarães do MDB do Paraná. Veja fotos!
- MDB confirma Aloisio Líder Afro pré-candidato a deputado federal
“Inicialmente resisti aos apelos entretanto no final acabei concordando e ele foi homologado candidato a deputado estadual inclusive concorrendo com o mesmo número pelo qual disputei tantas eleições: 15178”, ressaltou Nereu Moura.
Que completou: “Posso garantir, não porque é meu filho, mas tem um coração bom, é humilde, humano e um guerreiro. Minha esperança e confiança é que o filho seja melhor do que o pai!”.