A fiscalização da Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu fechou na noite de terça-feira (9) um bar e lanchonete na esquina da Rua Santos Dumont, com a Rua Bartolomeu de Gusmão, no centro.
Os fiscais foram até o local após uma denúncia de aglomeração de pessoas, informa a Rádio Cultura.
A fiscalização teve apoio da Guarda Municipal, que constatou o excesso de pessoas e aplicou uma multa de cem unidades fiscais do município, totalizando R$ 8.708 mil – R$ 87,08 cada unidade.
Pouco depois, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar apoio a operação, após o início de uma discussão em frente ao estabelecimento. A rua foi interditada por alguns minutos.
O chefe de fiscalização da Fazenda, Nilton Zamboto, informou que o proprietário do bar poderá pedir a reabertura, após explicar o motivo do descumprimento das medidas sanitárias.
Mas a boca de fumo a PM, PC, GM, secretária de fazenda, prefeito, PF, marinha, exército , aeronáutica , essa ninguém fecha, porque será?
Estão esperando a sua denúncia de onde estão ocorrendo esses ilícitos
O que uma coisa tem a ver com a outra, se onde você citou tem algo errado denuncie para as autoridades.
Isso aí. Tinha que ter multa assim pra residências que ficam de muvuca, som alto até de madrugada… mas sempre, não so na Pandemia.
O honesto trabalhador e perseguido enquanto os delinquentes fazem que bem querem.
Pois é gostaria de saber se o rafain e capitão tbem foram multados ,acho que não é mais fácil multar em quem não tem tanto poder né
O Rafain não fechou nenhum dia…interessante…e o povo sem máscara.
Sou a favor de fechar sim as pessoas tem que ter consciência do que é essa doença, não é brincadeira gente, não é férias por favor.
Mas direitos iguais a todos, pq só o bar do Juca fechado e multado?
E o capitão??? Passa bem obrigada!!!
Eu comprei hoje dia 5 de fevereiro uma Marmitex veio com plásticos na Marmitex na Avenida Brasil 132 um lanchonete do lado fo hotel Bogari em foz do Iguaçú Centro