Em Foz do Iguaçu, vereadora Anice recusa convite e liderança do Governo deve ficar com PL 

"Após ouvir a maioria decidi por não aceitar o convite. Isso tudo de forma respeitosa e honesta, bases da minha amizade com o prefeito", disse
WhatsApp
Facebook
Vereadora Anice Gazzaoui fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu (Foto: Arquivo/Câmara Foz)

A vereadora Anice Gazzaoui (PP) não aceitou o convite do prefeito Silva e Luna (PL) para assumir a Liderança do Governo na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu e a função fica mais próxima do PL que elegeu cinco vereadores, a maior bancada do legislativo, lembra o Boca Maldita

“Fui convidada pelo prefeito General Silva e Luna para ser a líder do governo na Câmara Municipal. Respondi que pensaria no assunto, que discutiria com minha família, a comunidade árabe, apoiadores e lideranças de diversos segmentos”, disse Anice em mensagem nas redes sociais. 

“Após ouvir a maioria decidi por não aceitar o convite. Isso tudo de forma respeitosa e honesta, bases da minha amizade com o prefeito, amizade que cultivamos desde os tempos em que ele era diretor da Itaipu Binacional”, completou. 

Repercussão

Anice não gostou da repercussão da indicação recusada pela vereadora. “Porém, sem qualquer manifestação de ambas as partes, houve uma epidemia de mentiras, com julgamentos repletos de preconceitos por parte de uma minoria da imprensa, de agentes políticos e outros que me fizeram repensar os rumos da minha vida pública”. 

“No entanto, desde quando me tornei a primeira vereadora muçulmana, de origem árabe, eleita no Brasil e América Latina, sabia que as coisas não seriam fáceis”, reafirmou. 

No seu quarto mandato, Anice disse que tem muitas pessoas e esperam ver seus votos honrados. “Por elas seguirei exercendo à risca o papel de fiscalizar, legislar e cobrar melhorias para a população”. 

“Conte com o nosso apoio, prefeito General Silva e Luna. Tudo que for bom para nossa cidade sempre terá a minha dedicação e empenho”, completou.

@fozdiario

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *