Dr. Pablo Stolze atua como juiz na Bahia e compõe a Comissão de Juristas do Senado, sendo relator-parcial da subcomissão de Direito de Família. Juntamente com outros juristas, revisou o Código Civil do Brasil (Lei nº 10.406, de 10/01/2002). “É uma reforma tão ampla e profunda que a impressão que tenho é que, se 70% das proposições forem aprovadas, teremos, na prática, um novo Código Civil,” analisa o doutrinador. A palestra dele em Foz do Iguaçu será nesta quinta-feira (16), às 19h, no Espaço Marias. As vagas são limitadas e os convites estão à venda pelo site www.integrarefamilia.com.
Na mesma ocasião, Dr. Pablo Stolze participará do lançamento do livro “Família, Sucessões e Interdisciplinaridade: Dilemas e Atualidades”, elaborado por um grupo de autores com saber técnico e sensibilidade prática – diferencial reconhecido nacionalmente na atuação do Dr. Pablo. Ele assina o Capítulo 1: “A Cláusula do Pôr do Sol (sunset clause) no Direito de Família”.
A programação integra o seminário sobre Direito de Família promovido para celebrar os dez anos da empresa iguaçuense Integrare – Diálogos de Família, criada como parte de um método de abordagem jurídica que esteve entre as 82 práticas selecionadas na categoria “advocacia”, do Prêmio Innovare – 2017. A fundadora da empresa, advogada e professora Dra. Morena Silveira traduz a missão da Integrare: “Promover conexões reais entre teoria, prática e humanidade”.
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz