O Fundo Iguaçu lançou o edital para a contratação de empresa especializada na elaboração de projetos; inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro
O Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu (Fundo Iguaçu) está com o edital aberto para a contratação da empresa que fará a revisão e um novo projeto de sinalização turística em Foz do Iguaçu. As propostas serão recebidas até o dia 25 de setembro.
Poderão participar empresas especializadas no ramo, além de escritórios de arquitetura ou engenharia. O edital com toda a documentação necessária pode ser conferido em: https://bit.ly/3LESjMl.
Os documentos podem ser entregues em envelopes fechados e identificados diretamente na sede da instituição (Rua Padre Montoya, 490, 2º andar, sala 12) ou encaminhados via e-mail, em arquivo PDF e assinado digitalmente, para [email protected], com o assunto: Convênio Nº 4500064303 – Proposta Projeto Sinalização Turística de Foz do Iguaçu.
Veja também
- Foz começa semana com 265 vagas de empregos em 65 diferentes funções
- Motoristas estrangeiros recebem mais multas do que brasileiros em Foz do Iguaçu
O convênio tem a participação da Itaipu Binacional; Prefeitura de Foz, por meio da Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos e do Instituto de Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans), e da Gestão Integrada do Turismo.
Projeto de sinalização
A empresa vencedora deverá desenvolver estudo técnico e projeto de execução de sinalização turística para o Destino Iguaçu, com previsão de revitalização da sinalização existente e proposição de novos pontos de sinalização.
Todo o material deverá seguir as normas técnicas, atualização do Manual Brasileiro de Sinalização Turística do Denatran e diretrizes do Foztrans. A sinalização deve contemplar todos os atrativos da cidade, bem como prédios, monumentos, locais históricos, como também as vias de acesso aos corredores turísticos.
“O número de turistas que vem à nossa cidade utilizando carros é cada vez maior. O chamado turismo doméstico precisa ser cada vez mais valorizado, então uma sinalização que auxilie a locomoção se tornou ainda mais essencial. Queremos proporcionar o bem-estar desse visitante em todos os detalhes”, destacou o secretário de Turismo e Projetos Estratégicos, Paulo Angeli.