Em Foz do Iguaçu, morre o radialista Ely Silva, aos 62 anos

O velório acontece na capela do cemitério de Santa Terezinha de Itaipu, a partir das 11h; o enterro está previsto as 17h30

ely silva

Morreu na madrugada desta sexta-feira (19) em Foz do Iguaçu, o repórter radialista Ely Silva, aos 62 anos. Ele estava internado no Hospital Itamed e lutava contra um câncer.

Profissional dedicado e comprometido com o jornalismo local, Ely atuou na Rádio Cultura durante 13 anos, assim que chegou de Maringá.

Ao longo dos anos, esteve presente nos principais acontecimentos da cidade, sempre com atenção às pessoas, às comunidades e aos fatos que marcaram Foz do Iguaçu.

Leia também

Morre aos 65 anos Estela Rodrigues, cantora, apresentadora e locutora que marcou época em Foz e região

“Mais do que um colega de trabalho, Ely Silva deixa a lembrança de um ser humano generoso, de convivência respeitosa e paixão pela comunicação”, diz a emissora, em nota de pesar.

“Sua ausência será sentida por amigos, familiares e por todos que acompanharam seu trabalho”, ressalta o comunicado. Ely deixa a mulher Andreia e os filhos Matheus e Ana Letícia.

O portal Diário de Foz se solidariza com os entes queridos neste momento de dor.

O velório será a partir das 11h, na capela do Cemitério de Santa Terezinha de Itaipu e o sepultamento está previsto as 17h30.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz