Espaço passou por reforma e agora está mais adequado e moderno
O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, administrado pela Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, viverá um momento de celebração com a reabertura da Ala de Psiquiatria da unidade, na próxima segunda-feira, (2).
Em decorrência da epidemia de dengue no município, os leitos da unidade psiquiátrica tiveram que ser transferidos para outra unidade hospitalar e, após seis meses, retornam ao Hospital Municipal.
Leia também
- Mulher investigada por atos de 8/1 é presa após se entregar no Paraguai
- Unioeste Campus em Foz abre inscrições para mestrado em Saúde Pública em Região de Fronteira
Com a transferência, o local recebeu uma ampla reforma, resultando em um espaço mais adequado, moderno e humanizado para o atendimento de pacientes que necessitam de cuidados psiquiátricos.
Todo o investimento foi fruto de um projeto do Filipi Silva Barros, aluno do curso de psicologia da Uniamérica, intitulado “Humaniza”, com a participação maçica de empresários da cidade.
“Oferecer um espaço e atendimento de qualidade tem que ser prioridade. Nosso muito obrigado a cada um que olhou com carinho para o setor e contribuiu com essa obra”, agradeceu o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu, André Di Buriasco.