Globo começa gravações do remake de ‘Vale Tudo’ em Foz do Iguaçu

A Globo já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais
WhatsApp
Facebook
Ponte da Amizade que liga Brasil e Paraguai Foto: William H Guimarães

A Globo começa a gravar neste domingo (24) o remake da novela “Vale Tudo”, sua principal aposta para 2025, ano em que completa 60 anos. A releitura da versão original é assinada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Basseres.

Uma equipe com cerca de 50 profissionais viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, para os primeiros trabalhos. Além de técnicos, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini estarão no local para comandar pessoalmente as cenas.

No grupo de atores, viajam Taís Araújo, Bella Campos, Antônio Pitanga, Julio Andrade e Cauã Reymond. Eles fazem os papeis principais na curta primeira fase da novela. As gravações duram até o fim de novembro.

A Globo já traça a estratégia de marketing para os primeiros lançamentos nas redes sociais. O objetivo é fazer com que “Vale Tudo” seja um dos assuntos mais comentados do ano que vem.

Cataratas do Iguaçu (Foto: Divulgação/Urbia Cataratas)

Entre os nomes confirmados no elenco estão Alexandre Nero (Marco Aurélio), Paolla Oliveira (Heleninha), Humberto Carrão (Afonso), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho) e Malu Galli (Tia Celina).

Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda), Thiago Martins (Vasco) e Luís Melo também fazem parte do elenco.

“Vale Tudo” é escrita por Manuela Dias e terá direção de Paulo Silvestrini. A novela tem previsão de estreia para 31 de março de 2025.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *