Guardas florestais são hospitalizados após serem baleados por caçadores próximo a Puerto Iguazú, Argentina

WhatsApp
Facebook

Dois guardas parques da Argentina foram hospitalizados no final da noite de quinta-feira (23), após entrar em confronto com caçadores na região de Puerto Libertad, próximo à Puerto Iguazú, na fronteira com o Brasil.

Os agentes, do Ministério da Ecologia da Argentina, em conjunto com a Divisão Lacustre e a Divisão de Defesa Ambiental da Unidade Regional V, realizaram operações de prevenção em um setor denominado “Isla del Sol”, em Puerto Libertad, informa o LaVozDeCataratas.

Como consequência, ambos ficaram feridos e foram transferidos para o Samic em Eldorado, com lesões na região do pescoço em um deles e o outro ferido com lesões no braço e perna esquerdos.

Minutos depois, como resultado de uma operação de confinamento na área, foram presos dois dos autores do atentado, identificados como Diego F., 22, que também sofreu ferimentos nas costas e pernas, e Luis M., que registrou prisão justifica um ato de dano e resistência à autoridade.

Além disso, em sua posse foram apreendidos 5 cartuchos calibre 12. Posteriormente, os policiais souberam que um jovem foi internado no Samic de Iguaçu com ferimento a bala na perna, que, ao ser examinado por um médico, diagnosticou que estava fora de perigo, pelo que se atrasou devido ao relacionamento. ao fato que é investigado.

Os detidos foram transferidos e alojados na sede policial à disposição do Tribunal de Instrução nº 3 de Iguaçu, atuando no processo as delegacias de Puerto Libertad, Wanda e Esperanza, bem como o pessoal da Zona de Infantaria.

As informações são de La Voz de Cataratas

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *