Homem desaparece em área de mata, em Cascavel

WhatsApp
Facebook
Alexandre desapareceu após ter surto psiquiátrico, em Cascavel — Foto: Arquivo pessoal

Segundo o Corpo de Bombeiros, desaparecimento aconteceu na manhã de domingo (3), após rapaz de 31 anos ter surto psiquiátrico; cães farejadores ajudarão nas buscas

Alexandre Sebastian Haus da Silva Filho, de 31 anos, desapareceu em uma área de mata, em Cascavel, no oeste do Paraná, no domingo (3), segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com os bombeiros, a vítima desapareceu há mais de 24 horas após um surto psiquiátrico. Conforme os bombeiros, ele usava chinelo, vestia uma jaqueta e moletom azul. Alexandre estava na mata desde sexta-feira (1º), quando foi acampar com os amigos.

Entretanto, por volta das 10h30 de domingo, ele teve um surto e saiu correndo para o meio da mata. A família informou que ele faz acompanhamento médico. Buscas são feitas desde a noite de domingo, com a caminhonete do Corpo de Bombeiros passando pelas estradas próximas às trilhas e com o uso de alto falante.

A chuva e a escuridão dificultaram a entrada na mata pelas equipes de socorro. A procura foi retomada na manhã desta segunda (4). Um grupamento de socorro tático de Curitiba irá ajudar com cães farejadores.

À tarde, três equipes com cães sairão do ponto de onde o jovem foi visto pela última vez e que a preocupação é que no local há muitas trilhas, várias cachoeiras, com pedras, e está tudo escorregadio. Além disso, há o risco dele ter hipotermia, ao ficar muito tempo molhado no frio e sem alimentação.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *