Homem e mulher de 39 e 28 anos que eram foragidos da Justiça são presos no Paraguai e entregues a PF em Foz

Os brasileiros procurados foram expulsos do país vizinho e entregues à Polícia Federal na Ponte da Amizade

viatura pf
Foto: Divulgação/PF

Policiais federais deram cumprimento, na noite desta quinta-feira (19/02), a dois mandados de prisão em desfavor de dois brasileiros foragidos da Justiça.

O procurado, de 39 anos e natural de Foz do Iguaçu, possuía contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Limeira/SP, acusado do crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado no interior do Paraguai.

Já a brasileira, de 28 anos e natural de Minas Gerais, possuía um mandado de prisão temporária expedido pela 1º Vara Criminal de Uberaba/MG, acusada pela prática dos crimes de integrar organização criminosa, lavagem de dinheiro, importação ilegal de medicamentos, descaminho e contrabando.

Após a detenção, as autoridades paraguaias realizaram o processo de expulsão do país e entregaram os foragidos à Polícia Federal na aduana da Ponte da Amizade.

Leia também

Foragidos brasileiros presos no Paraguai são entregues à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu

Os dois procurados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a comunicação do cumprimento dos mandados ao juízo competente e, em seguida, conduzido ao setor de custódia, onde permaneceram à disposição da Justiça, aguardando transferência para uma unidade prisional.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz