Indiciado por homicídio doloso homem que atropelou e matou servidora de Foz

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido cerveja cerca de 15 minutos antes do acidente

9ddadb5d b575 457d 8ef5 68d2e6f02baa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, prendeu em flagrante um homem de 62 anos suspeito de provocar um grave acidente de trânsito que resultou na morte de uma mulher na noite de terça-feira (16), na Avenida Maceió.

De acordo com a corporação, o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez e confessou ter ingerido cerveja cerca de 15 minutos antes do acidente. Ele também não possuía carteira de habilitação. Teste do bafômetro confirmou o estado de embriaguez.

Leia também

O acidente envolveu três veículos. Segundo a investigação, o condutor tentou realizar uma ultrapassagem, perdeu o controle da direção e acabou colidindo com os outros automóveis.

A Guarda Municipal de Foz do Iguaçu encaminhou o homem à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir sob efeito de álcool. A pena foi agravada pelo fato de o motorista não ser habilitado.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanece à disposição da Justiça.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz