Hotéis de Foz terão apoio para aderir ao Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

Parceria entre a ABIH-PR Regional Oeste e Sebrae-PR tem o intuito de agregar meios de hospedagem de lazer, e executivo e outros de pequeno porte para obter a certificação
WhatsApp
Facebook
(Foto: Kiko Seirich)

Em reunião realizada durante o Festival das Cataratas, a ABIH-PR Regional Oeste, aceitou o pedido de apoio, no sentido de conclamar os meios de hospedagem de todos os portes de Foz do Iguaçu e Região Oeste, a aderir à certificação do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná (2025), promovido pelo Sebrae-PR.

Participaram do encontro, pela entidade hoteleira o vice-presidente Nilson de Nadai e o e diretor executivo Jefferson Amorim e pelo Sebrae-PR, o gerente regional Oeste, Augusto Stein e a gestora de projetos em Turismo e Smart Cities, Maísa Silvestre.

Na reunião a ABIH-PR Regional propôs que, para facilitar a adesão, a concessão do Selo para as empresas de Foz e Região Oeste, seja feita em Foz do Iguaçu.

Leia também

Os representantes do Sebrae-PR concordaram e a entrega desta edição do Selo, será no encontro da Hotelaria e Turismo, no dia 8 de novembro – em comemoração do dia do Hoteleiro, que será realizado por esta ABIH.

Apresentação

Como facilitadora, a ABIH PR Regional Oeste convidou o Sebrae-PR para reunir na próxima sexta-feira (21), empresários e executivos do ramo da hotelaria para apresentar o programa.

O encontro será no Nadai Confort Spa, às 10:00hs. Na abertura da reunião haverá uma exposição verbal do consultor Osmar Santini, com o tema “Os 3 P’s do Crescimento Empresarial (Planejamento, Processos e Pessoas).” Os empresários que quiserem participar, podem confirmar a presença pelo celular/whatsapp (45) 99911-9374.

Hotéis de Foz terão apoio para aderir ao Selo de Qualidade no Turismo do Paraná
Reunião entre a ABIH-PR Regional Oeste e o Sebrae-PR, durante o Festival das Catataras

Sobre o Selo

O Selo é um instrumento para melhoria e avaliação da Qualidade os Serviços no Turismo do Paraná que avalia tanto os processos internos, quanto a prestação de serviços e percepção de valor do cliente, aumentando assim a competitividade do empreendimento hoteleiro no mercado.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *