Três pessoas foram mortas e esquartejadas em Foz do Iguaçu, de acordo com a Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como Gian de Oliveira Behren, de 24 anos, a irmã dele, Jessica de Oliveira Behrenm, de 28 anos e o sobrinho deles, Eduardo Gabriel, de 22 anos.
Partes dos corpos foram encontradas no sábado, dia 6, na região do bairro Cidade Nova. Outras partes foram localizadas nesta segunda-feira, dia 8, segundo o Instituto Médico Legal (IML). Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, com cão farejador, continuam realizando buscas em uma região de mata próxima ao bairro. Conforme a Polícia Civil, desde a última quarta-feira, dia 3, uma investigação foi iniciada após comunicado de desaparecimento das três vítimas.
Leia também
- OAB realiza homenagem a servidoes da policia civil de Foz do Iguaçu
- IAT define programação de encontro em Foz do Iguaçu sobre turismo e meio ambiente
Durante buscas na residência, onde os três teriam sido vistos pela última vez, a polícia informou que encontrou vestígios de sangue e a partir disso, iniciou as buscas. As investigações ainda estão em andamento, mas conforme informações preliminares, o caso é tratado como feminicídio seguido por duplo homicídio qualificado.
A suspeita da polícia é que os crimes tenham ocorrido após um episódio de violência doméstica contra a mulher. O suspeito, que já foi identificado pela Polícia Civil e supostamente seria o ex-companheiro de Jessica, permanece foragido.