Episódio aconteceu na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel; psicóloga seria a responsável por atirar os objetos
Uma idosa de 74 anos que participava da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Curitiba, na tarde deste domingo (11), acabou ferida após ser atingida por objetos atirados do alto de um edifício.
O fato ocorreu na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel. Uma psicóloga teria sido a responsável por atirar os objetos, que voaram desde o 13º andar do prédio e atingiram Eva Terezinha dos Santos, que chegou a ficar inconsciente no local e foi encaminhada ao hospital.
A reportagem da Rádio Rádio Banda B conversou, por telefone, com o filho da idosa, José André Neto. “Eu não estava lá no momento, mas é complicado porque minha mãe é uma pessoa tranquila, direita, e só estava participando do movimento”, disse o filho, que é comerciante.
Acionado, o Siate prestou os primeiros socorros à vítima e na sequência a encaminhou ao Hospital Evangélico. A moradora foi identificada e levada até a Central de Flagrantes.
O Hospital Evangélico informou nesta segunda-feira (12) , que a Dona Eva levou três pontos na cabeça, recebeu alta do hospital e se recupera em casa.
As informações são de Banda B