Iguaçuense isolada por suspeita de Coronavírus deixa a quarentena na base aérea de Anápolis

WhatsApp
Facebook

A modelo Adrielly Eger, de 18 anos, e a amiga dela de Santa Rita, no Paraguai, Melany Umann, 18 anos, devem retornar para a tríplice fronteira

O grupo de 58 repatriados da China que estava em quarentena na Base Aérea de Anápolis foi liberado ontem (23), quatro dias antes do previsto. Entre eles está a modelo iguaçuense Adrielly Eger, de 18 anos. Eger estava em Wuhan, cidade chinesa que está o epicentro do novo coronavírus, (Covid-19).

Modelos de Foz do Iguaçu e Santa Rita (PY) estão entre os resgatados da China devido ao novo coronavírus

Além dela, outra moradora da tríplice fronteira estava isolada em Anápolis. Melany Umann, 18 anos, moradora de Santa Rita, no Paraguai, é amiga de Adrielly, é modelo e também voltou com o grupo brasileiro. Elas devem voltar para Foz do Iguaçu nas próximas horas, informa a Rádio Cultura.

Segundo Ministério da Defesa, o grupo que estava confinado será apoiado por aeronaves da FAB, “em aproveitamento de voos de transporte logístico de material e de militares”.

Os destinos são os seguintes:

Distrito Federal – 20 passageiros, sendo 9 militares, 1 profissional do Ministério da Saúde, 1 profissional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e 9 repatriados;
São Paulo – 13 passageiros, sendo 11 repatriados, um militar e uma integrante do Ministério da Saúde;
Rio de Janeiro – 11 militares;
Paraná – 5 repatriados;
Santa Catarina – 4 repatriados;
Minas Gerais – 3 repatriados;
Pará – 1 repatriada;
Dois repatriados, transportados para Brasília, seguirão em voos comerciais para o Maranhão e para o Rio Grande do Norte. Um repatriado permanecerá em Anápolis (GO).

Com informações da Agência Brasil

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *