Iguaçuense Pepê pode ser opção na lateral direita da Seleção Brasileira de Futebol

WhatsApp
Facebook

O Iguaçuense Eduardo Gabriel Aquino Cossa, o Pepê ex-Grêmio e atualmente no Porto de Portugal, pode ser opção na lateral direita para o próximo treinador da Seleção Brasileira de Futebol.

A hipótese foi levantada pelo blog de Rafael Reis, do UOL Esporte. “Atacante pela esquerda nos tempos em que se destacava no Grêmio, Pepê tem sido cada vez mais utilizado como lateral direito pelo Porto”, escreve o portal.

Leia também

A escalação do jogador de 26 anos na linha de defesa virou uma opção do técnico Sérgio Conceição quando ele precisa levar a campo uma formação mais ofensiva e deseja ter laterais de maior presença no campo de ataque.

Natural de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na fronteira com o Paraguai, Pepê também possui cidadania paraguaia e vem sendo “namorado” pela seleção do país vizinho.

A Itália, que ficou de fora dos últimos mundiais futebol, é outro país que também gostaria de convocá-lo,

Pepê foi revelado pelo Foz do Iguaçu FC e vendido para o Grêmio para atuar desde as categorias de base. Quando foi vendido ao Porto, o clube iguaçuense teve reconhecido direito a receber parte da venda, no entanto, até agora, nenhum níquel para o time de origem foi depositado e a questão está na Justiça.

Leia mais da possibilidade de Pepê na lateral direita da Seleção, no UOL Esporte

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *