Interligação de redes pode afetar o abastecimento em bairros de Foz do Iguaçu no domingo, 07

WhatsApp
Facebook
Imagem meramente ilustrativa (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12 horas, de forma gradativa. Veja quais bairros serão afetados

A Sanepar informa que será feita interligação de rede em uma das estações de bombeamento de água de Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, neste domingo (07). Os trabalhos de melhorias operacionais serão feitos durante a madrugada até as 9 horas da manhã. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 12 horas, de forma gradativa.

Poderá ocorrer falta temporária de água nas regiões dos bairros Chácara Dom Emílio, Jardim Niterói I e II, Jardim Residencial Vitória, Jardins Residenciais São Roque I, II, III e IV, Jardins Dom Miguel Osman, Dona Fátima Osman, Copa Cabana, Dom Pedro I, São Paulo I e II, São Luiz, Panorama I e II e São Bento, Loteamento Lindóia, Jardim Dona Leila, Vila Militar, Jardim Amazonas, Cohapar II, Jardim São Rafael, Loteamento Residencial Cohiguaçu, Jardim Bela Vista Norte, Loteamento Terra Lar, Conjuntos. Libra I e II, Jardim Manaus e em parte do Jardim João Paulo II.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Leia também

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *