Os corpos dos irmãos Wanderson e Jhonatam Matos, mortos em uma chacina na tarde de sexta-feira (25) em Goioerê, no Noroeste do Paraná, serão sepultados em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado.
A transferência dos corpos foi uma decisão dos familiares, segundo o portal Tribuna da Região. A terceira vítima, Dário Rodrigues, será sepultado em Goioerê no final da tarde deste domingo (27).
A execução dos irmãos – Wanderson e Jhonatam – estaria motivada a um homicídio que teriam praticado recentemente em Foz do Iguaçu, segundo apurou a Tribuna.
Após o crime, os irmãos fugiram para Goioerê, onde já haviam residido. A mudança foi estratégica, uma vez que ambos estariam recebendo ameaças na região da fronteira do Brasil com Paraguai e Argentina.
Em Goioerê, Wanderson e Jhonatam alugaram uma casa na Rua Pérola, onde acabaram sendo localizados e mortos, no final da tarde de sexta-feira.
Ainda conforme informações levantadas pela Tribuna, a mãe de Wanderson e Jhonatam, teria sido assassinada em Foz do Iguaçu.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o horário e o local do sepultamento dos irmãos.