O evento começa nesta quarta-feira (4) e prossegue até sexta-feira (6). Como contrapartida à cessão de espaço, a Renault fará uma ação em favor de uma entidade social
A usina de Itaipu volta a ser nesta semana cenário de lançamentos de grandes produtos mundiais. A Renault do Brasil escolheu a hidrelétrica para lançar o novo Duster com a presença de representantes da marca em diferentes países e imprensa especializada. São cerca de 600 participantes ao todo.
O credenciamento ficará a cargo da Renault do Brasil. Todos os custos serão arcados pela própria empresa. O evento começa nesta quarta-feira (4) e prossegue até sexta (6).
A Itaipu ganha pelo menos em duas frentes com eventos desse porte: mídia espontânea e colaboração com entidades assistenciais da região. Como contrapartida à cessão de espaço para o evento, a Renault fará uma ação em prol de uma entidade social, conforme diretriz da gestão do diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna.
Uma grande mobilização na usina foi feita para garantir o sucesso do evento, com a participação de todas as diretorias da Itaipu. Pessoal trabalha nos bastidores, antes, durante e depois do lançamento, com acompanhamento de montagem e desmontagem dos espaços.
Na noite desta quarta-feira haverá, no antigo britador da usina, um evento fechado para convidados. Na quinta-feira, 200 pessoas participam da apresentação do veículo. O roteiro inclui visita panorâmica e palestras, entre elas sobre compartilhamento de veículos, que inclui parceria com o laboratório de mobilidade inteligente. Já na sexta, cerca de 130 pessoas devem participar de uma visita ao Parque Tecnológico Itaipu.
Fotos: Alexandre Marchetti/Itaipu Binacional