Jovem de Foz do Iguaçu conquista o primeiro lugar no Prêmio Oxford de Design 2020

WhatsApp
Facebook

“O amanhecer da minha janela”. Com este tema, o jovem Bruno Xavier de Oliveira, de Foz do Iguaçu (PR), conquistou o primeiro lugar no Prêmio Oxford de Design 2020.

A obra vencedora, que ilustra esta postagem, é completada com a frase ilustrativa abaixo:

“Da minha janela, a cada novo amanhecer, avisto a esperança brotar. Reclusão para poder renascer, ter esperança que esse caos passará, basta esperar o sol voltar a florescer. Sejamos resilientes, pode demorar, mas como minha janela costuma mostrar: sempre há de haver um novo amanhecer. É só esperar.”

Em segundo lugar ficou Luiz Henrique Borges de Andrade, de Belo Horizonte (MG), com a obra “De dentro pra fora” e em terceiro Daniela dos Santos Paulino de Santro André (SP) com a obra “Laços que Libertam”.

O Prêmio Oxford de Design
Desde 2015, o Grupo Oxford promove um concurso de design entre artistas do país. O objetivo é premiar os projetos mais criativos e autênticos e lançar uma linha em parceria com o(a) primeiro(a) colocado(a).

O Grupo Oxford
No mercado há mais de 65 anos em São Bento do Sul (SC), o Grupo Oxford oferece produtos e soluções para a vida das pessoas, com linhas completas para as diversas necessidades do dia a dia, especialmente quando se trata da casa.

Nossas peças unem design e funcionalidade e são materializadas através das marcas Oxford, Biona e Strauss. Hoje, o Grupo Oxford conta com produtos em casas por todo Brasil e também em mais de 60 outros países.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *