Ladrões fazem a festa durante Festeja Curitiba e uma mulher acaba presa

WhatsApp
Facebook

Milhares de pessoas estavam na Arena Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para o Festeja Curitiba, na noite deste sábado (5). Muitos foram para assistir ao show da principal cantora do evento, Marília Mendonça.

Informa a Banda B que, entretanto, um grupo de pessoas que veio da Bahia, não veio para festejar, mas para furtar. Dezenas de aparelhos foram furtados, até que uma mulher foi detida.

Segundo o delegado Nasser Salmen, da Delegacia Móvel de Atendimentos ao Futebol e Eventos (Demafe) Polícia Civil do Paraná, os celulares estavam no corpo da mulher detida. “Chamei o chefe de segurança e perguntei se ele sabia dos furtos. Ele disse que sabia, então pedi para eles colocarem o pessoal lá dentro do evento. Houve a prisão, nossa policial feminina fez a revista pessoal na suspeita e, no corpo dela, foram encontrados 10 celulares”, explicou.

Ainda segundo o delegado, um casal estava junto com a suspeita, mas ainda não foi localizado. “A equipe está em diligência. Sabemos qual hotel ela se encontra. Eles são da Bahia, vieram só para isso. Fazemos eventos no interior do Paraná e as coisas são intensas. O pessoal do Nordeste vem para o Sul para a prática de furto”, esclareceu Nasser.

Leia mais no site da Banda B

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *