Lanchonetes de Foz do Iguaçu participarão do McDia Feliz

WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação

No sábado (21 de novembro) acontecerá a 32ª edição do McDia Feliz, uma das maiores ações promovida pelo Instituto Ronald McDonald em parceria com o Instituto Ayrton Senna, em prol das crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Para incentivar o projeto, as três lanchonetes McDonald’s de Foz do Iguaçu participarão da campanha neste ano. 

Toda a renda arrecada com a venda do sanduíche Big Mac será revertida para instituições que apóiam pacientes pediátricos oncológicos. Entre os beneficiados está o Hospital do Câncer Uopeccan, com sede em Cascavel, que atende pessoas de toda a região Oeste. 

Além da venda de sanduíches, a instituição filantrópica será atendida com a venda de tíquetes antecipados e produtos promocionais com a marca McDia Feliz nos restaurantes de Cascavel e Foz do Iguaçu. Os interessados podem garantir a compra  no site ou entrar em contato com a Uopeccan em Foz, pelo (45) 2102-0700. 

Os lanches poderão ser retirados em Foz nas lojas do McDonal’s nos shoppings Catuaí Palladium e Cataratas JL, e também na sede independente localizada na Avenida Jorge Schimmelpfeng, na região central da cidade. Cada sanduíche tem o custo de R$ 17. O mesmo valor será mantido para compras no balcão. 

Com o valor arrecado na venda dos sanduíches o Uopeccan espera adquirir duas unidades de acessório para equipamento de Unitarização Alimentar Automático de Ampolas, e uma unidade de Equipamento Sistema Veinview com suporte com rodas recarregável e suporte portátil comum. O hospital também planeja custear a realização de aproximadamente 126 exames para crianças e adolescentes durante 12 meses, e garantir o fornecimento de energia elétrica para a ala pediátrica pelo mesmo período. 

“Os itens custeados por este projeto beneficiarão o público alvo com a redução de custos e proporcionarão o diagnóstico sucinto, início acelerado ao tratamento, além de proporcionar conduta terapêutica apropriada aos pacientes infantojuvenil atendidos pela instituição”, explicou a diretora geral da LFFCC Cascavel, Iria Maria Garmatz.

Por: GDia

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *