A edição 2025 a Crazy Week terá uma sérei de atividades para atrair mais os consumidores, adianta a organizadora, a Câmara de Comércio e Serviços de Ciudad del Este, município paraguaio vizinho de Foz do Iguaçu.
O principal atrativo serão os descontos de até 70% em milhares de produtos vendidos no centro comercial.
A Câmara de Comércio vai aproveitar o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para as vendas, depois do Natal, e movimentar o comércio em Ciudad de Este.
Leia também
A exemplo do ano passado, na primeira edição da Crazy Week, os coordenadores do evento também contam com o apoio da prefeitura e da polícia para garantir a segurança e tranquilidade para circular pelas principais ruas do centro, onde estão a maioria das lojas credenciadas para o evento.
As lojas serão identificadas com o selo da Crazy Week 2025 e vão vender eletrônicos, bebidas, eletrodomésticos, utensílios domésticos, cosméticos, perfumes e vestuário.
Em 2024, mais de 60 lojas participaram da campanha que movimentou aproximadamente US$ 150 milhões, cerca de R$ 900 milhões, atraindo milhares de visitantes durante os quatro dias da liquidação.