Livro que trata da labilidade parapsíquica será lançado neste sábado em Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook

A obra, da autora Lilian Zolet, aborda a condição de pessoas ‘esponjas’, que absorvem inconscientemente energias de lugares e no contato e interação com os outros

Você já sentiu um cansaço repentino, passou por períodos de pensamentos autodepreciativos sem motivo aparente ou começou a ter uma tristeza de modo abrupto? Caso positivo, há a possibilidade de que essas manifestações tenham relação com a labilidade parapsíquica.

O assunto será debatido neste sábado, dia 29 de julho, na Holoteca do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC) durante o lançamento do livro Superação da Labilidade Parapsíquica: Uma Escolha Evolutiva, da autora Lilian Zolet, publicado pela Editares – Editora da Conscienciologia.

Ainda pouco estudada, a labilidade parapsíquica é bastante comum. Quem manifesta a síndrome são pessoas conhecidas popularmente por ‘esponja’, ou seja, aquelas que têm predisposição para assimilar energias de lugares e na interação com os demais, sem se dar conta.

Leia também

A assimilação das energias sem lucidez pode levar a pessoa a prejuízos cognitivos, emocionais e comportamentais, tornando-se difícil identificar a causa.

Atualmente, muitas pessoas lábeis recebem diagnóstico de doenças psiquiátricas pela dificuldade de identificação da síndrome. Por isso, a autora traz na obra diferenças de abordagem entre as pessoas que manifestam labilidade parapsíquica e aquelas com perturbações mentais.

Na foto a autora do livro Superação da Labilidade Parapsíquica: Uma Escolha Evolutiva, Lilian Zolet

Um exemplo típico de pessoa lábil parapsiquicamente é o médico bem-humorado e otimista. Ao conversar com o paciente depressivo, ele pode começar a sentir repentinamente a perda da vitalidade e tristeza sem razão aparente. Também é possível ele ter alguma reação fisiológica, a exemplo de diarréia logo após o atendimento.

A obra é fundamentada na casuística da autora e traz 19 técnicas paraterapêuticas da Conscienciologia para diagnosticar, entender e superar a labilidade parapsíquica. A partir da vontade e autoconscientização, é possível compreender o modo pelo qual a labilidade se manifesta.

Durante o lançamento, haverá talk show e a autora vai responder às perguntas da platéia. Uma exposição com objetos e livros relacionados à temática do parapsiquismo também estará disponível para visitação. A entrada é gratuita.

Serviço
Lançamento do livro Superação da Labilidade Parapsíquica.
Dia 29 de julho, às 19h, no CEAEC/Holoteca.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *