Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dos dois foi registrado na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel
Os familiares de Solange dos Santos Assis e do pequeno Arthur Gabriel, de apenas 3 anos, estão desesperados e registraram boletim de ocorrência na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, no oeste do Estado.
Adianta o Pio do Jacu Segundo relato da mãe de Solange, ela acompanhada do marido e do filho, foram até a Unidade de Pronto Atendimento da Avenida Tancredo Neves, na última segunda-feira, 20. O marido teria ficado na UPA enquanto que Solange teria pego o filho Arthur e ido até a residência de uma amiga. Depois disso, ela não retornou mais para casa e nem fez mais contato com a família.
Leia também
- Hospital Municipal de Foz recebe novos geradores de energia
- Aeroporto de Foz eleva padrão de qualidade com mais segurança e conforto
Familiares informam que tentaram várias vezes contato via celular de Solange, mas as ligações só dão na caixa postal e outras vezes, fica sinal de ocupado.
O menino Arthur também não compareceu mais ao CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) em que estuda. A mãe informou que Solange é deficiente auditiva e tem dificuldades para atender ligações.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Solange e do pequeno Arthur deve ser repassada para a polícia pelos telefones 190 e 197.