Veículo furtado em Maringá é recuperado carregado de maconha e skunk em Icaraíma, no Paraná

Condutor desobedeceu a ordem de parada da PRF e fugiu para uma área de mata; o carro tinha duas placas diferentes no momento da abordagem

prf maconha
Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta segunda-feira (15), na BR-487 em Icaraíma (PR), 147,5 quilos de drogas (maconha e skunk) e recuperou um veículo com registro de furto.

A ocorrência teve início na Unidade Operacional da PRF em Alto Paraíso, quando a equipe deu ordem de parada a um Toyota Corolla. O condutor desobedeceu e iniciou fuga em alta velocidade no sentido a Icaraíma.

Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado no quilômetro 10 da rodovia. O motorista abandonou o automóvel no acostamento e fugiu a pé para uma área de mata densa, não sendo localizado.

Leia também

PRF reforça policiamento na BR-369 durante o mês de dezembro para reduzir acidentes e ampliar a segurança viária

Ao vistoriarem o interior do carro, os policiais encontraram diversos fardos de drogas, totalizando 145,7 kg de maconha e 1,8 kg de skunk.

A equipe PRF ao verificar que o carro tinha placas divergentes instaladas na frente e na traseira, realizou a identificação do veículo original, que possuía registro de furto desde fevereiro de 2025, ocorrido na cidade de Maringá (PR).

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma para o registro dos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador e recuperação de veículo.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz