A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) em Foz do Iguaçu realiza buscas para tentar localizar um militar que integra o órgão da Marinha do Brasil (MB), e “que adentrou o Rio Paraná e desapareceu na noite de sexta-feira (4)”.
Em nota, a Capitania Fluvial informa que a “equipe de busca e salvamento da Marinha do Brasil, composta por duas embarcações e uma aeronave não tripulada”, conta ainda com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná e uma aeronave da Polícia Militar do Estado do Paraná.
As buscas, segundo o informe, foram interrompidas na tarde de sábado (5), retomadas ontem (6) e prosseguem “por tempo indeterminado”.
A Marinha do Brasil concluiu que “está prestando todo o apoio à família do Militar”.
Abaixo a íntegra da nota:
“A Marinha do Brasil (MB), por meio da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP), comunica que realizou durante todo o dia de hoje (5) buscas para localizar o Militar desta Capitania que adentrou o Rio Paraná e desapareceu na noite de sexta-feira (4).
A equipe de busca e salvamento da Marinha do Brasil, composta por duas embarcações e uma aeronave não tripulada, contou ainda com o apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Paraná e uma aeronave da Polícia Militar do Estado do Paraná.
As buscas foram interrompidas no fim do dia de hoje (5) e serão retomadas na manhã do dia 06, prosseguindo por tempo indeterminado.
A Marinha do Brasil está prestando todo o apoio à família do Militar.”
Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz