“Minha eleição significa a esperança, especialmente para a população mais humilde”, afirma Sâmis em debate da Rádio Cultura

Candidato a prefeito de Foz do Iguaçu apresentou propostas e reiterou o compromisso em manter um diálogo permanente com a população
WhatsApp
Facebook

Em debate promovido pela Rádio Cultura, na noite desta terça-feira (01), o candidato a prefeito de Foz do Iguaçu Sâmis 45 disse que sua eleição significa a esperança, especialmente para a população mais humilde. Durante quase três horas de debate, Sâmis apresentou propostas para diversas áreas e voltou a ressaltar o compromisso em manter as portas da prefeitura abertas à população.

“Minha eleição significa a esperança, especialmente para a população mais humilde, aquela população que precisa de serviços de qualidade do Poder Público, transporte coletivo adequado, saúde adequada, segurança, iluminação, pavimentação das ruas, limpeza da cidade. Eu quero reimplantar o padrão de limpeza que deixei quando era prefeito”, comentou.

Quando foi prefeito da cidade, entre 2001 e 2004, Sâmis abria as portas do gabinete todas as sextas-feiras para atender associações de moradores, líderes comunitários e representantes de entidades.

Leia também

O compromisso em manter este diálogo foi reiterado durante o debate. “Vamos manter o diálogo permanente e franco com toda a sociedade de Foz do Iguaçu, com todos os segmentos organizados, associações de moradores, Câmara de Vereadores, Acifi, com os idosos, toda a população”.

Propostas

Candidato que conhece todas as regiões de Foz do Iguaçu, Sâmis45 defendeu a valorização da Guarda Municipal e a ampliação do efetivo para maior segurança nos bairros. Ele também afirmou que, se eleito, irá buscar o reforço do efetivo da Polícia Militar junto ao Governo do Estado.

“Vamos instalar câmeras de videomonitoramento e intensificar as rondas nos bairros com novas viaturas e efetivo. Isso garante a tranquilidade e a segurança dos moradores”, afirmou.

Sâmis também falou sobre ampliar o atendimento nas unidades de saúde e zerar a fila de espera das cirurgias eletivas, com mutirões em hospitais de Foz e região. “Num prazo de dois anos vamos zerar a fila de 14 mil pessoas que aguardam uma cirurgia eletiva e em 90 dias vamos zerar a lista de consultas especializadas”.

Ainda no debate, o candidato apresentou propostas sobre mobilidade urbana com obras de drenagem e saneamento básico, meio ambiente e limpeza pública.

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *