VÍDEO: Mobilização de caminhoneiros provoca corrida aos postos de combustível de Foz do Iguaçu

WhatsApp
Facebook
Foto: Redes sociais

A mobilização dos caminhoneiros, com bloqueios em vários trechos de rodovias estadual e federal, levou proprietários de veículos a uma corrida aos postos de combustível de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

Desde as primeiras horas do dia, filas intermináveis são relatadas, especialmente pelas redes sociais. Os condutores alegam receio de ficar sem o produto. A precaução, no entanto, acelera o consumo dos estoques dos estabelecimentos.

Nesta quarta-feira (8), foram registrados pontos de protestos dos caminhoneiros em vários pontos da BR-277, principal acesso rodoviário a Foz do Iguaçu.

Em Guarapuava e Campo Largo ocorreram bloqueios, assim como no litoral. Os atos foram motivados em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e afastamento de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente do Sindicato dos Proprietários de Postos de Combustível do Paraná (Sindicombustíveis-PR) em Foz do Iguaçu, Walter Venson, informou à Rádio Cultura que, se a procura continuar grande, o estoque deve durar até amanhã.

De acordo com Venson, até o início desta manhã, 90% dos postos da cidade tinham o produto em quantidade suficiente. Em postos menores, como a procura foi grande, chegou a faltar etanol ou gasolina.

“Como houve uma corrida dos motoristas para abastecer, os postos menores começaram a ter a falta do produto”, disse.

Assista abaixo vídeo enviado por WhatsApp

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *