Morre em Curitiba a jornalista Verônica Macedo, aos 64 anos; Ela atuou em diversas emissoras e órgãos públicos

Jornalista começou recentemente uma luta contra um câncer no intestino. Ela morreu em casa, por volta das 6h30
WhatsApp
Facebook
Morre jornalista Verônica Macedo, que atuou em importantes emissoras e órgãos públicos do Paraná
Foto: Reprodução/Redes Sociais. / Banda B

O Paraná perdeu, nesta sexta-feira (10), uma das jornalistas mais queridas e e atuantes jornalistas que marcou história na profissão. Carioca de nascença, mas paranaense de coração, Maria Verônica Macedo Ferreira, mais conhecida como Verônica Macedo, tinha recém descoberto um câncer, aos 64 anos.

Com uma carreira brilhante na profissão que escolheu para a vida e que tanto amava, Verônica ficou conhecida pelo trabalho que desempenhou no Governo do Paraná, onde ocupou o cargo de coordenadora de vídeo.

O portal Terra lembra que ela também dirigiu a Comunicação da Câmara de Vereadores de Curitiba, nos anos de 2013 e 2014.

Leia também

Apesar disso, a trajetória da jornalista começou muito antes, e passou por grandes emissoras como a RPC, o SBT e a rádio CBN. Também atuou em jornais impressos, como o Jornal do Estado, na Prefeitura de Curitiba e foi coordenadora de imprensa do Teatro Guaíra.

Morre jornalista Verônica Macedo, que atuou em importantes emissoras e órgãos públicos do Paraná

Atualmente, Verônica se dedicava à gastronomia. Nos últimos anos, ela encontrou na panificação um meio para ganhar a vida e entregava às pessoas seus produtos sempre com muito amor.

Com informações do Portal Terra

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *