Morre o Cidadão Honorário de Foz Nadir Rafagnin, vítima de atropelamento

O veículo envolvido pertence a um empresário do ramo de materiais elétricos da cidade
WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação

O Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu Nadir Rafagnin, com 81 anos de idade, foi vítima de atropelamento na manhã desta terça-feira (15) na Avenida República Argentina, nas proximidades do Estádio do ABC.

Segundo relatos o veículo envolvido pertence a um empresário do ramo de materiais elétricos da cidade. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e médicos do SIATE e do SAMU estiveram no local dando atendimento à vítima em razão dos ferimentos sofridos pelo idoso.

Trajetória

Nascido em 22 de setembro de 1943, Nadir Rafagnin construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a comunidade iguaçuense. Ex-vereador, ele foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu, reconhecimento ao seu trabalho e dedicação à vida pública e social do município.

Leia também

Membro de uma família tradicional da cidade, Nadir deixa um legado de integridade, participação ativa na política local e profundo amor por Foz do Iguaçu.

Neste momento de dor, amigos, familiares e admiradores prestam suas últimas homenagens àquele que ajudou a construir a história da cidade.

@fozdiario

Mais notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *