Morre o radialista Ennes Mendes da Rocha, aos 83 anos

WhatsApp
Facebook

Um dos principais comunicadores de Foz do Iguaçu, marca registrada nos microfones da Rádio Cultura

Morreu ontem à noite (15), em Curitiba, o radialista Ennes Mendes da Rocha. De acordo com a família, “Seo Ennes”, como era chamado pela maioria das pessoas, sentiu dores no peito e estava internado desde o dia primeiro de agosto, no Hospital Cardiológico Constantini, na capital. Na última semana o quadro se complicou e ele sofreu uma parada cardíaca.

Informa a Rádio Cultura que por meio de mensagem, o filho Junior fez uma homenagem para comunicar a morte do pai. “Chegou o dia de muita tristeza pra mim para os familiares e amigos. Ele cumpriu o dever dele aqui neste plano, agora ele pertence a outro plano . Venho comunicar o falecimento do meu pai e amigo Ennes Mendes da Rocha. Hoje o céu está em festa, agora sua voz de locutor será lá no céu . Que Deus o tenha em seus braços meu amigo forte e guerreiro Bjos te amo pai”.

Leia também

Desde 1967, Ennes morava em Foz do Iguaçu e foi por meio dos microfones da Rádio Cultura, onde atuou por 52 anos, que deixou sua marca registrada como um dos principais comunicadores da cidade. Durante a pandemia, Ennes se afastou do rádio, mas aceitou o convite e retornou aos estúdios da emissora, no último dia 22 de julho, para falar do aniversário da rádio, que completou 67 anos.

Quando completou 81 anos, em 2021, no site da rádio está registrado como foi o começo da carreira do Seo Ennes.

Continue lendo na Rádio Cultura

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *