“A violência e o desrespeito serão combatidos veementemente”. A manifestação é de um grupo de mulheres iguaçuenses diante dos ataques covardes de extremistas antidemocráticos contra a vereadora Yasmin.
A cidade de Foz do Iguaçu, conhecida por abrigar uma das Sete maravilhas do mundo, as Cataratas do Iguaçu, assiste estarrecida a um ataque antidemocrático.
Enquanto a cidade tenta se levantar economicamente, a pouco mais de 30 dias das festas natalinas, uma minoria irresponsável vestida de ódio, prejudica o comércio, afugenta turistas e agride quem defende a democracia.
veja também
- RF apreende cerca de R$ 40 mil em mercadorias irregulares nos Correios de Foz
- OAB quer saída de bolsonaristas da frente do Exército em Foz do Iguaçu
Trata-se de ofensas e ameaças de morte contra a vereadora Yasmin Hachem, uma jovem de 26 anos, eleita pela soberania popular e única na casa de leis de Foz do Iguaçu que teve a coragem de se posicionar. Pseudo- patriotas que integram o grupo interditam as Avenidas Brasil e República Argentina foram os autores das ameaças contra a vereadora.
As mulheres iguacuenses e todos aqueles que defendem a liberdade de expressão, a democracia e a soberania das urnas nao irão se calar diante da barbarie. #juntascomyasminpelademocracia
Respeito sem distinção de classe, raça ou gênero .