A Nella Airlines Group, controlada pelo brasileiro Mauricio Araújo de Oliveira Souza, anuncia que tem projetos ambiciosos para tornar, em breve, a empresa que leva o anagrama do nome da filha, Antonella, numa das principais da aviação no Brasil, América Latina, EUA e Caribe.
Após o presidente da companhia Amaszonas Línea Aérea, Sergio de Urioste, ter anunciado ontem (10) a negociação, hoje a Nella detalha que, com uma operação de US$ 50 mi, o grupo assume o controle acionário da boliviana e dá mais um passo para se estabelecer no concorrido mercado da aviação comercial e de carga da América Latina.
A empresa, que tem voos partindo de Guarulhos/SP, opera na Bolívia, Chile e Paraguai e deve retomar, com a aquisição, voos regulares para Rio de Janeiro, São Paulo e Foz do Iguaçu (operações interrompidas pela pandemia).
Há três semanas, Mauricio já tinha assumido o controle da venezuelana Albatros Airlines, que voa para Aruba, Costa Rica, Margarita e Punto Fijo e que está em fase de certificação 129 para voar no Brasil.
As informações são de Aeroin