Ocupação dos leitos especiais de UTI para pacientes de Covid-19 em Foz do Iguaçu está acima de 81%

WhatsApp
Facebook

A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para Covid-19 chegou a 81,67% nos dois hospitais de Foz do Iguaçu. Das 60 camas especiais disponíveis na rede, 49 estavam em utilização na tarde desta quarta-feira (19). As informações são do Painel Coronavírus da Vigilância Epidemiológica. O município registrou, nas últimas 24 horas, 50 novos casos confirmados da doença.

A rede de atenção aos pacientes com Covid-19, doença do novo Coronavírus, em Foz do Iguaçu dispõe ainda de 64 leitos de Enfermaria. Deste total, 15 estavam em utilização na tarde de ontem (23,44%). Dos 64 pacientes internados nos hospitais Municipal Padre Germano Lauck e Ministro Costa Cavalcanti, 46 são confirmados para Covid-19 residentes de Foz do Iguaçu.
Os demais, de acordo com o informa da Vigilância Epidemiológica, estão em análise ou são moradores de outros municípios da região – três de Santa Terezinha de Itaipu, dois de São Miguel do Iguaçu e de Medianeira, um de Missal e outro de cidade de fora da abrangência da 9ª Regional de Saúde.

Novos casos

A Vigilância Epidemiológica confirmou, em boletim no final da tarde de ontem, 50 novos casos de Covid-19, totalizando 4.270 casos da doença no município. Deste total, 4.012 pessoas já estão recuperadas. Dos novos casos, 30 são mulheres e 20 homens com idades entre 11 e 92 anos. 

Quatro pessoas que testaram positivo nas últimas 24 horas estão internadas e 46 em isolamento domiciliar. Dos casos confirmados ativos, 161 estão em isolamento domiciliar com sinais e sintomas leves e 52 pessoas estão internadas. O município contabiliza 45 óbitos.

Por: GDia

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *