Paraguaios são presos pela Guarda Municipal após furtarem 9 pares de chinelos no centro de Foz do Iguaçu

Com eles também foram encontrados sacolas com caixas de protetor de joelhos, barras de chocolates e outros produtos supostamente subtraídos de estabelecimentos comerciais

chinelos
Foto: Divulgação/GMFI

Dois cidadãos de origem paraguaia foram presos nesta quarta.feira (7) após praticarem um furto não muito comum entre as notícias policiais de Foz do Iguaçu.

A dupla circulava tranquilamente portando “sacolas de compras” nos braços quando foi abordada por uma equipe de GMs que fazia patrulhamento pela vias centrais do município.

Os guardas haviam sido informados por comerciantes sobre furtos ocorridos em seus estabelecimentos, cujos autores saíram em direção a Rua Jorge Samways.

Leia também

PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, sobre o Rio Piquiri

Os suspeitos estavam no cruzamento das ruas Naipi com Bartolomeu de Gusmão quando foram  detidos com o produto do furto – nove pares de chinelo, quatro caixas de protetor de joelhos, 24 barras de chocolates, etc.

Após o flagrante, a dupla foi conduzida pelos Agentes Municipais a Delegacia de Polícia Civil para formalidades legais, onde também compareceram as vítimas para a devida representação.


Confira notícias de Foz do Iguaçu no Facebook do Diário de Foz e no Instagram do Diário de Foz