Paraná confirma mais 38 casos e cinco óbitos pela Covid-19. Mais no boletim da Secretaria Estadual de Saúde

WhatsApp
Facebook

O Paraná soma 1.119 casos confirmados da doença e 65 mortes pelo novo coronavírus. Há 620 pacientes recuperados. São pessoas que tiveram o diagnóstico laboratorialmente, se curaram e estão liberadas de isolamento com segurança

O boletim divulgado nesta sexta-feira (24) pela Secretaria de Estado da Saúde confirma 38 novos casos e mais cinco óbitos pela Covid-19. O Paraná soma 1.119 casos confirmados e 65 mortes pelo novo coronavírus. Há 620 pacientes recuperados. São pessoas que tiveram o diagnóstico laboratorialmente, se curaram e estão liberadas de isolamento com segurança.

Os 38 novos casos foram registrados em: Guaratuba (1), Campo Largo (1), Colombo (1), Curitiba (8), Fazendo Rio Grande (2), São José dos Pinhais (1), Barracão (1), Foz do Iguaçu (2), Cascavel (3), Araruna (2), Campo Mourão (1), Alto Paraná (1), Amaporã (1), Paranavaí (1), Planaltina do Paraná (2), Apucarana (1), Mandaguaçu (1), Maringá (3), Cambé (1), Guaraci (1), Londrina (2) e Guaíra (1).

As pessoas que morreram em consequência da doença são cinco homens: um residente em Araruna (81 anos), dois moradores de Londrina (83 e 92 anos), um morador de Terra Boa (61 anos) e um de São João do Caiuá (40 anos). Todos estavam internados.

Hoje, há casos confirmados do novo coronavírus em 115 municípios paranaenses. O número de pacientes que residem fora do Paraná e foram diagnosticados no Estado se mantém – são 14 casos confirmados e dois óbitos, conforme detalhamento no Informe Epidemiológico.

ERRATA – ATUALIZADA 19h30
A Secretaria de Estado da Saúde informa que o sistema gerenciador de dados  apresentou inconsistências relacionadas aos casos em investigação nos informes divulgados nos dias 23 e 24 de abril. O problema ocorreu devido a uma  atualização do sistema Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) e a ferramenta utilizada para a compilação de dados.

Desta forma, a Sesa reitera os esforços para garantir a segurança e confiabilidade dos dados e, por este motivo, e até a reprogramação do sistema que gera este dado, não publicaremos esta informação.

Clique AQUI para verificar o boletim completo.

Mais notícias

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *